Esporte

XFC Combat 4

Najá e Lourão Cobra ouvindo o juiz Águia antes de começar a luta
Najá e Loirão Cobra ouvindo o juiz Águia antes de começar a luta

Xinguara viveu no último sábado 30 de dezembro, uma adrenalina inexplicável na 4ª edição do XFC COMBAT, lutas de tirar o fôlego prenderam o publico no Ginásio de esportes de Xinguara, onde foi montado o octógono onde aconteceram 09 lutas espetaculares, quem estava acompanhando as lutas só deixaram as dependências do Ginásio quando terminou o último round da última luta.

O esporte que vem contagiando o Brasil chegou a Xinguara há pouco tempo, mas já faz parte do calendário esportivo do município.

Carde preliminar:

DSC_0142 [1024x768]No carde preliminar foram cinco lutas, na abertura do evento o lutador Marreta enfrentou Marcelo Diegas, por decisão dos árbitros no final do 3º round Marcelo Diegas foi o vencedor, na segunda luta Celio Dinamite venceu Divino Furacão por finalização no primeiro round, outro que não demorou para finalizar seu adversário foi o Najá em menos de um minuto de luta Najá venceu o Loirão Cobra por finalização.

DSC_0218 [1024x768]Ainda no carde principal, Saiadim enfrentou Maciel Gladiador, nessa luta Maciel Gladiador foi declarado vencedor após desistência de Saiadim. Outra luta que não demorou muito foi a luta entre Zum Dragon e o estreante Renegado, Zum Dragon considerado um show-man no octógono foi finalizado pelo estreante Renegado no primeiro round, essa luta encerrou o carde preliminar.

Carde principal:

DSC_0262 [1024x768]Na primeira luta do carde Thiago Boaventura de Xinguara que tinha três luta e três vitória foi derrotado pelo Sombra de Tucumã por no nocaute técnico. Na sequencia Mão de Cavalo de Xinguara lutou com Fausto Slot de Tucumã, Mão de Cavalo venceu por nocaute técnico. Na penúltima luta da noite o lutador Cachorro Louco de Xinguara foi massacrado pelo paraense Belém, Belém foi o primeiro a derrubar Cachorro Louco, Belém nocauteou seu oponente no terceiro round. A última luta da noite foi entre Romário Destruidor de Xinguara e Maidson Mantega de Redenção, Maidson venceu por nocaute técnico.

O calendário do XFC COMBT, para 2014, já esta definido serão quatro edições para o ano que vem, seguindo o calendário do MMA do Estado do Pará o calendário xinguarense está definido, com quatro edições, sendo a 5ª edição em 08 de março, a 6ª em 05 de julho, a 7ª em 06 de setembro e a 8ª edição será realizada em 06 de dezembro. Todas as edições serão realizadas no sábado no Ginásio de Esportes.

Confira mais fotos do evento na clicando em fotos no inicio do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo