Notícias

XinBikers – Associação de Ciclistas de Xinguara tem nova diretoria eleita

Na noite de ontem, quinta-feira 20 de setembro, a associação de ciclistas de Xinguara – XinBikers, se reuniu em Assembleia Geral Extraordinária para a eleição da nova diretoria que comandará a entidade pelos próximos dois anos, biênio 2108/2020.

Respeitando o estatuto social, o atual presidente Joel Natal, fez a primeira chamada as 19:30hs, como ainda não havia coro para a realização da eleição, Joel, já convocou em segunda chamada para as 20:00hs, a abertura dos trabalhos.

Nova Diretoria, Ruth, George, Thais, Ernane e Joel

Os trabalhos foram abertos em segunda chamada, a mesa foi composta pela atual diretoria, Joel Natal dirigiu a assembleia para a escolha da nova diretoria, em sua fala o atual presidente agradeceu a presença de todos e todas presentes, fez um resumo de sua administração e disse que, “eu tenho só a agradecer aos associados da XinBikeres e aos ciclistas em geral que, mesmo não sendo associado tem contribuído para o crescimento de nossa entidade, estamos entregando a diretoria a novos companheiros, mas vamos estar ao lado deles para ajudar em tudo que for pelo bem de todos”, afirmou Joel Natal.

Foi feita a leitura do Edital de Convocação, respeitando todos os prazos estatutários, foi feita leitura do ofício da única chapa que fez seu registro em tempo habito, composta pelo Ernane Bringel como presidente e Thais Natalia como sua vice. Por se tratar de uma única chapa, partiu de um dos associados a proposta de a eleição fosse feita por aclamação, a proposta foi aprovada pela a assembleia por unanimidade e assim foi feito, a nova diretoria foi eleita.

Outra proposta que também foi aprovada por todos, foi que, a nova diretoria fosse empossada em seguida. Tomando posse o presidente Ernane Brigel usou da palavra para agradecer pela confiança, “em primeiro momento eu não queria aceitar essa responsabilidade, mas depois vendo o quanto nossa associação trabalha com seriedade, tomei a decisão de assumir esse desafio, mas digo a todos a diretoria não consegue fazer nada se não tiver o apoio de todos, não estamos aqui para inventar nada, vamos apenas dar continuidade ao trabalha da diretoria que muito tem feito pela classe e buscar cada vez mais melhorias para a XinBikers, para isso conto com apoio de todos e todas e muito obrigado pela confiança”, afirmou ele.

A vice-presidente Thais Natalia, também usou a palavra, “eu só tenho a agradecer pela confiança, tudo aqui é muito novo para me, mais com apoio de todos sei que vai dar tudo certo, somos todos um só, somos XinBikers, não podemos deixarmos nenhuma adversidade ter influência sobre nossa associação, por isso peço a todos que continuemos unidos”, disse Thais.

Segue a nova diretoria eleita para o biênio 2018/2020

Presidente: Ernane Bringel

Vice-presidente: Thais Natalia

Secretaria: Ruth Cantanhede

Tesoureiro: Joel Natal

Conselho Fiscal: Francisco George e Demes de Moura Rosa

Assessor de Comunicação: Roserval Ramos

Ascom/XinBikers

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar