Esporte

Xinguara: A bola tá rolando na segunda divisão xinguarense

Três jogos abriu a segunda rodada do campeonato xinguarense da segunda divisão no último sábado. As 16:00h, Coyotes e União Mariazinha se enfrentaram na abertura da segunda rodadas, a equipe do Coyotes não tomou conhecimento do seu oponente e aplicou uma goleada de 5×1, com destaque para Bruno Soares (Pé de Lapada), que marcou três vezes.

As 18:00h, foi a vez de entrarem em campo Brasil Motos e Canela Seca, nesse confronto que levou a melhor foi a Brasil Motos que venceu o jogo por 3×2. Para a maioria dos torcedores que estavam no estádio Jota Santos, a culpa da derrota do Canela Seca foi do treinador que mexeu errado na equipe.

A correria maior foi no jogo das 20:00h, entre Bela Vista e Ajax, as duas equipes muito bem montadas mostram que estão em busca do titulo. Se no futebol existir realmente injustiça, a equipe do Ajax foi injustiçado ontem no Jota Santos, foi melhor durante todo jogo, mas não conseguia furar o bloqueio da equipe do Bela Vista.

Em uma noite inspirada o atacante Dé do Bela Vista marcou os três gols da vitória por 3×1, ajudando sua equipe conquistar 03 pontos importantes.

O complemento da rodada acontece hoje com dois jogos, as 16:00h, jogam Vila Pagnocelle e Adventus, fechando a rodada a equipe Moleque Travesso enfrenta a equipe Araguaia as 18:0

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo