Polícia

Xinguara: Arrombadores são presos em flagrante

João da Silva Amorim de 22 anos de idade e Adão da Silva Lima foram presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do SGT/PM Itajaci, por volta das 02:00h, da manhã desta segunda-feira (18), após arrombar uma residência localizada a Rua Rio Araguaia na região central de Xinguara. Os dois elementos foram conduzidos e apresentados na Delegacia para que fosse tomada as providencias cabíveis.

Acusados: Adão Lima e João Amorim ou "SANDRA"
Acusados: Adão Lima e João Amorim ou “SANDRA”

O Delegado titular da UP de Xinguara, José Orimaldo ouviu os dois em depoimento, João Amorim contou ao Delegado que ele e seu companheiro Adão Lima, estavam caminhando pela Rua Rio Araguaia e quando estavam passando em frente à residência do senhor Valdinei dos Santos Lima, decidiram arrombar a casa para furtar objetos do seu interior. Após tomarem a decisão seguiram para a porta dos fundos e em pouco tempo já estavam dentro da casa, de onde subtraíram uma CAIXA AMPLIFICASDA, UM BITIJÃO DE GÁS, DUAS GARRAFAS TUPER WARE, UM PAR DE TÊNIS, 08 KG DE CARNE e mais alguns objetos de menor valor.

Em seguida deixaram o local para esconder os produtos do furto, o local escolhido pelos dois para camuflar os objetos foi próximo uma Igreja Adventista na Rua Barão do Rio Branco, para a infelicidade dos arrombadores a caixa de som não ficou escondida, eles decidiram levar a caixa para a residência onde eles moram, João Amorim disse ao Delegado que quando estavam em um determinado local da Rua Rio Vermelho foram abordados pelos policiais militares, na abordagem os dois foram presos com a caixa de som em seus poderes, ao serem indagados pela Polícia onde tinham arrumado aquela caixa, não tiveram alternativa, a não ser confessar o crime, uma vez que foram pegos com a boca na botija, “como diz o velho ditado”.

Após a confeição os dois elementos mostram a casa que tinham arrombado e em seguida mostram também onde os restantes dos objetos estavam escondidos. Assim que todos os objetos foram recuperados, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a UP, onde se encontram a disposição da “JUSTIÇA”. João Amorim “VUGO; SANDRA OU LOURONA”, disse em seu depoimento que já tem passagem inclusive nesta Unidade Policial por furto, bem como seu companheiro Adão, tanto o depoente quanto Adão é viciado em “DROGAS TIPO CRAK”, segundo João Amorim ou Sandra como é conhecido, “ele ou ela” e Adão vivem juntos e praticam furtos para alimentar o vicio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo