Entretenimento

Xinguara, Capital do Boi Gordo, Faz Aniversário Neste Mês de Maio

Xinguara, considerada uma das cidades mais importantes do estado do Pará, pelo seu potencial econômico, completa 42 anos no próximo dia 13 de maio, em grande estilo. As festividades de comemoração ao aniversário da Capital do Boi Gordo começam nesta quinta-feira, dia 9, e vão até domingo, dia 12.

Os 42 anos de Xinguara serão marcados por grandes shows nacionais que ficarão na história e na memória dos xinguarenses. Logo na abertura, o público receberá pela primeira vez o cantor baiano Léo Santana, que combina os ritmos Axé, Pagode e Funk.

Grade de Shows

Serão quatro dias em que não será possível ficar em casa. Na sexta-feira, acontece um show esperado por todos: a cantora evangélica Midian Lima se apresenta e sem dúvida será recorde de público, pois será um show que, além do grande público evangélico, sem dúvida a cidade inteira estará na Praça Vitória Régia.

No sábado, dia 11, acontecerá o concurso mais esperado da cidade de Xinguara, o “Miss Xinguara”. O palco central terá todas as atenções voltadas para si, pois será a vez das 10 lindas garotas exibirem beleza, charme e simpatia, todas em busca do sonho de ser a Miss Xinguara. O sábado não termina com o “Miss Xinguara”; logo em seguida, tem um mega show com a cantora Allana Macedo, trazendo o romantismo do sertanejo universitário.

Para encerrar com chave de ouro, no dia 12, domingo, sobe ao palco aquele que é considerado um arrasta multidão. Será a vez de Xinguara receber Léo Magalhães, que já é bem conhecido do povo xinguarense, desde o início de sua carreira Léo Magalhães tem se apresentado em Xinguara sempre para grandes públicos.

O aniversário de Xinguara, com toda essa estrutura física e musical, obviamente é uma realização do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado e o Ministério do Turismo, o prefeito Dr. Moacir não mediu esforços para dar uma festa à altura e grandeza do seu povo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo