Esporte

Xinguara: Copa Rotary de Futsal

Na noite da última sexta-feira (23), Cinco jogos encerrou a primeira semana de competição na 8ª edição da Copa Rotary de Futsal. No Sub – 13 a equipe Real Bets de Água Azul goleou o Grupo Itamaraty por 6×1, no feminino a equipe Sem Limites também de Água Azul enfrentou as meninas do Comando F.C e venceu por 3×2.

No masculino a equipe Fúria F.C a atual campeã da competição não se apresentou em quadra como de costume, os jogadores não se acertaram dentro de quadra, mesmo assim venceu por 4×3 a equipe da Casa das Calhas. No segundo jogo masculino Água Azul enfrentou a equipe Globalnet da cidade de Rio Maria as duas equipes precisavam da vitória, mas ficaram no empate em 3×3.

No último jogo da noite veio talvez a maior surpresa da competição, a equipe do Hipertensão considerada a favorita ao titulo, foi surpreendida pela a equipe do Pescadores, o publico esperava que o Hipertensão, mas Os Pescadores veio totalmente renovada e conseguiu marcar seus adversários certinho. O que era para ser uma goleada por pouco não se tornou uma decepção para o Hipertensão, que sai atrás no placar e só não perdeu o jogo porque acharam um gol no final da partida e empataram em 1×1.

Depois de uma semana do inicio, o campeonato caminha para segunda fase, falta só duas rodadas para a fase mata-mata, na próxima quarta feira já terá equipes dando adeus ao sonho de se tornar campeão 2013 da Copa Rotary de Futsal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo