Xinguara e Rio Maria farão jogo beneficente com a presença de atletas das bases de clubes profissionais

Welder (Rio Maria) Clube: Goiás
Rogerinho (Xinguara)

A Escolinha Estudantil de Xinguara vai encerrar a temporada 2017, com um dia de confraternização entres alunos e pais, a festa da base do futebol xinguarense acontece no dia 20 próximo, durante o dia vai acontecer jogos entre as categorias da Escolinha Estudantil e Escolinha Show de Bola.

Programação:

A programação acontece durante toda quarta-feira, a partir das 15 horas começa os jogos entre as escolinhas Estudantil e Show de bola, para as categorias abaixo de 14 anos, até as 19:00hs. Logo em seguida acontece o jogo das seleções Sub-14 de Xinguara e Rio Maria. A partida principal será entre a seleção sub-18 de Xinguara e seleção Sub-18 de Rio Maria.

As cidade de Xinguara e Rio Maria, localizadas no sul do Pará, irão realizar uma partida de futebol beneficente para arrecadar roupas e calçados para famílias carentes do município. As duas cidade vai apresentar para o jogo das seleções sub-18, jogadores que estão na base de clubes brasileiros.

O jogo acontece no estádio municipal de Xinguara “J. Santos” na quarta-feira, 20 de dezembro, as 20:00hs.

João Carlos, presidente da Escolinha Estudantil falou sobre o evento, “vamos estar nos confraternizando, comemorando o fim da temporada 2017, e ao mesmo tempo vamos estar realizando nosso papel social para ajudar as pessoas carentes, vamos arrecadar roupas e calçados usados para doar para as famílias carente do nosso município. Peço a todos os jogadores que for jogar, que se puder dar sua contribuição com roupas e calçados que não estejam usando mais, os pais que puderem buscar contribuição também será bem-vinda” afirmou Joãozinho do Estudantil.

Contatos para doações:

(94) 99203-5025 – Joãozinho

(94) 99151-0020 – Roserval Ramos

SEM COMENTÁRIO