Esporte

Xinguara empata pela segunda vez no Copão

Por Roserval Ramos

Seleção de Xinguara foto da estreai
Seleção de Xinguara foto da estreai

A seleção de futebol de Xinguara empata novamente no seu segundo jogo valido pela Copa Extremo Sul Pará. Depois de empatar em 1×1 com a seleção de Pau D’arco em sua estreia na competição, empatou em 2×2, dessa vez o empate foi diante da seleção de Rio Maria. Xinguara esteve vencendo a partida por 2X0 com gols de Luan e William W9, mas cedeu o empate na etapa complementar, Rio Maria marcou com Gil e Lucas.

Por estar sem campo para mandar seus jogos, Xinguara enfrentou Rio Maria em jogo realizado no domingo, 04, na Arena Serrinha em Redenção.

Nos outros jogos da rodada todos os resultados foram com vitorias. Conceição do Araguaia perdeu para Redenção por 0X3 jogando em casa, Sapucaia jogando diante da sua torcida bateu Pau D’arco por 3×1, Ourilândia do Norte venceu por 2X1 Água Azul do Norte, Cumaru do Norte que enfrentaria em casa a seleção de Santana do Araguaia, mas a delegação de Santana só chegou a Cumaru às 17 horas, como o jogo estava marcado para as 16 horas, o arbitro esperou o tempo estipulado pelo regulamento e declarou a vitória para Cumaru por WXO.

Após a segunda rodada, a classificação da competição ficou da seguinte forma: Grupo A, continua embolado, Redenção com 4 pontos, Santana do Araguaia 4, Conceição do Araguaia 3, Cumaru do Norte 3. No Grupo B, Sapucaia lidera com 6 pontos, Xinguara aparece em segundo com 2 pontos, Rio Maria e Pau D’arco estão com um ponto. Grupo C, Ourilândia do Norte lidera tranquila com 6 pontos, Tucumã em segundo com 3 pontos, Água Azul do Norte na lanterna não marcou nem um ponto na competição.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo