Xinguara encerrou a semana da mulher com uma grande festa

Festa-Dia-da-Mulher-40Um evento especial realizado pela Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria de Assistência Social, no último sábado (12) encerrou as comemorações de homenagem às mulheres. Centenas de pessoas compareceram a quadra de esporte da Escola Tancredo Neves para conferir a programação que foi oferecida, com shows, ações de beleza e sorteio de brindes.

O cantor e repentista, Tião Simpatia, se apresentou com o show Mulher de Lei, durante a apresentação o cearense fez uma releitura em cordel da Lei Maria da Penha, através de versos e canções Tião falou dos direitos das mulheres. “Estou muito feliz em estar aqui em Xinguara, fomos recebidos muito bem. A organização desse evento está de parabéns principalmente pelo cuidado com os direitos e proteção das mulheres”, avaliou Tião Simpatia.

A equipe da secretaria de assistência social deu um show à parte, interpretando grupos e artistas nacionais como Gabi Amarantos, Tim Maia, as Frenéticas, Mamonas Assassinas, cantores sertanejos, animaram o público. “Nós fizemos tudo com muito carinho, para que as mulheres da nossa cidade se sentissem abraçadas por nós”, afirmou Fátima Assunção, secretária de assistência social.

O prefeito Osvaldinho Assunção esteve presente no evento e ressaltou a importância de comemorar as grandes conquistas das mulheres. “Nós sempre buscamos oferecer as mulheres dispositivos que assegurem a elas o acesso a serviços de proteção. As comemorações refletem nosso respeito e carinho”, disse ele.

O desfile das profissões também foi destaque na festa, as mulheres presentes no evento aproveitaram também para cuidar da beleza. Corte de cabelo e maquiagem foram alguns dos serviços oferecidos.

Homenagem

A secretária de assistência social foi homenageada, Fátima Assunção, recebeu o carinho em uma mensagem produzida pela equipe da assistência social que exaltou seu espírito solidário, garra e determinação.

Ascom/PMX

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA