Esporte

Xinguara estreia com vitória na Copa Sul Pará

Xinguara
Xinguara

A seleção de Xinguara estreou neste sábado 27 de setembro na Copa Extremo Sul Pará de seleções, apesar de ser visitante Xinguara recebeu a seleção de Água Azul do Norte em casa, o jogo aconteceu as 20:00h, no estádio Jota Santos em Xinguara, onde Água Azul vai mandar seus jogos.

Jogando em seu estádio, Xinguara começou melhor dominou os primeiros 15 minutos de jogo, mas quem mandou no restante da etapa inicial, foi Água Azul, criando boas oportunidades de gol, mas não conseguiram abrir o marcador. No primeiro tempo o treinador Reginaldo Martin, da seleção xinguarense se mostrou bastante preocupado com rendimento de sua equipe e fez a primeira substituição ainda no intervalo, Reginaldo tirou Tarnilson meia atacante de velocidade e colocou Cafu, meia fixo para cadenciar o ritmo do jogo com a qualidade do seu passe.

Água Azul
Água Azul

Gilmar Greco, técnico de Água Azul vendo sua equipe perder ritmo, começou usar as opções que tinha no banco, foram três substituições, mas não mudou muita coisa. As duas seleções se respeitando muito o jogo lá e cá, quando tudo parecia terminar no 0x0, Denis o camisa 10 da equipe xinguarense acertou um belo chute na gaveta do gol aguazulense sem chance de defesa para o goleiro Max, como já estava encaminhando para o fim do jogo Xinguara teve só que administrar o resultado, Reginaldo faz mais uma substituição, sacou um atacante e colocou mais um volante para fechar a equipe, o resultado final 1×0 para Xinguara.

Na próxima rodada que provavelmente deve ser adiada por conta das eleições, Xinguara joga novamente em casa, ai sim, como mandante, o adversário é a seleção de Santana do Araguaia.

Ficha técnica do jogo:

Xinguara contou com futebol de: Johnson, Pedro, Maranhense, Maicon Preto e Marcelinho, Ronde, Dieguinho, Denis, Tarnilson, Manoel (Luan), Boka (Baby). Técnico: Reginaldo Martins.

Água Azul entrou em campo com: Max, Negão (Wemerson), Kevo, Aldo e Lázaro, Neném, Dito (Sapo), Rato, Luciano (Kaique), Ricardo e Marcio. Técnico: Gilmar Greco.

DSC_0320 [1600x1200]DSC_0319 [1600x1200]DSC_0321 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo