Esporte

Xinguara estreia hoje na Copa Sul Pará

A segunda rodada da Copa Extremo Sul Pará de Seleções acontece nesse fim de semana. Serão três jogos, a Seleção de Xinguara vai fazer sua estreia na competição, diante da Seleção de Sapucaia pelo grupo A. Xinguara vai estrear em casa, o jogo será no estádio Jota Santos as 19:00h desse sábado (21).

A arbitragem que vai dirigir o encontro será da cidade de Rio Maria que fica a 25Km de onde vai acontecer a partida. O arbitro central será o senhor Adelton Carneiro da Silva, ele terá como auxiliares os senhores Jociel Ferreira e Lindomar Lourenço, Antônio Carlos Moraes da Silva será o delegado da partida e vem da liga de Redenção, o quarto arbitro não teve o nome divulgado mais será da Liga Esportiva local.

Os outros dois jogos vão acontecer no domingo (22), Floresta do Araguaia vai até Bannach enfrentar a Seleção local as 16:00h, jogo do grupo B. Cumaru do Norte vai receber Pau D’arco, o jogo também vai ser as 16;00h, este jogo é do grupo C.

Na abertura da competição aconteceram só dois jogos, no grupo C, Pau D’arco e Redenção empatou em 0 a 0, no estádio Serrinha em Redenção no dia 14 de setembro. E no dia seguinte Rio Maria goleou a Seleção de Bannach por 4 a 0, jogo valido pelo grupo B.

As outras seleções tiveram uma semana a mais para trabalhar na preparação das equipes para estrear na competição. Quem vai ganhar mais tempo para preparar sua equipe, é Água Azul do Norte que só vai estrear na competição no dia 29 de setembro, o jogo será em Xinguara porque Água Azul vai mandar seus jogos no estádio Jota Santos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo