Esporte

Xinguara foi sede do I Torneio Regional de Voleibol

31-10-2015 - Escola Jader Barbalho (1)Xinguara sediou de 31 de outubro a 02 de novembro o I Torneio Regional de Voleibol realizado pela Associação Pró Vôlei de Xinguara (APVX), em parceria com a prefeitura municipal. As partidas foram realizadas na quadra da Escola Municipal Jader Fontenele Barbalho.

O torneio reuniu equipes de seis municípios: Xinguara, Redenção, Ourilândia do Norte, Santana do Araguaia, Conceição do Araguaia e Araguaína do Tocantins. Ao todo cerca de 60 atletas participaram da competição que foi disputada nas modalidades masculina e feminina. De acordo com um dos organizadores, a estrutura da quadra e a receptividade das equipes foram elogiadas pelas delegações que vieram a Xinguara.

31-10-2015 - Escola Jader Barbalho (3)“Todos elogiaram a qualidade da quadra que atende as expectativas das equipes que por aqui passaram. Além disso, contamos com o apoio do prefeito que antes mesmo do evento, nos recebeu e nos deu condições para realização do torneio” disse Euriscley Siqueira que junto com a professora Jari e o professor Jorlan organizaram o evento.

A equipe feminina de Redenção ficou com o título de campeã, o segundo lugar ficou com a equipe de Xinguara. Já na modalidade masculina quem levou o título de campeão foi à equipe de Araguaína, Xinguara ficou com a segunda colocação. (Ascom/PMX).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo