Polícia

XINGUARA: Grupo Tático Operacional (GTO) prende arrombador de residência

Neusione Alves Ferreira Feitosa
Neusione Alves Ferreira Feitosa

Foi apresentado na DEPOL de Xinguara na tarde da última quinta-feira (12), as 18:00h, por uma guarnição do GRUPO TATICO OPERACIONAL (GTO), da Policia Militar, o nacional Neusione Alves Ferreira Feitosa de 23 anos de idade, natural da cidade de Rio Maria – PA, Neusione é acusado de ter arrombado uma residência no setor Jardim América e levado vários objetos do interior da mesma. Como: redes, cobertores, cintos, tênis, perfumes, brincos, anéis, molinetes de pesca e muitos outros objetos que se fossem citar todos seria uma lista enorme, “seria idêntica lista do Amado Batista”.

O acusado foi entrevistado, mas falou pouco, Neusione negou as acusações que pesam contra ele disse que foi forçado por outra pessoa de prenome ARROZ, a ajudar praticar o furto, Neusione disse que ia passando e Arroz o chamou para ir até um determinado local, quando chegaram à residência Arroz disse a Neusione que morava naquela casa e precisava levar algumas coisas para outro local, quando se recusou a ajudar, Arroz com uma arma obrigou Neusione praticar o furto, declarou.

Pará Policia Civil a historia que Neusione contou, não é nem um pouco convincente, o investigador Aclecio o acusado está mentindo, uma vez que não é a primeira vez que ele é preso pelo mesmo delito, Aclecio disse que no plantão passado há um mês ele foi pego pela mesma pratica ocasião em que ele deixou na residência que ele entrou alguns dos seus documentos pessoais, como Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade, dessa residência Neusione levou um aparelho de celular que ele está acusando Arroz de estar com o mesmo, como estava fora do flagrante foi ouvido e liberado.

Para o IPC Aclecio Estevão, Neusione está mentindo, mas infelizmente ele vai ser ouvido e vai ser colocado em liberdade, porque mais uma vez foi preso fora do flagrante, o procedimento vai ser feito e encaminhado à justiça, mas não demora muito para Neusione ser preso novamente. (Declarou o IPC Aclecio Estevão).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo