Polícia

Xinguara: Homem acusado de aterrorizar família em sitio foi preso

A noite da última quinta-feira (26), não foi uma noite comum para uma família de sitiantes, que moram na zona rural de Xinguara. A família recebeu a visita inesperada de dois mal feitores, que aterrorizou todos que estavam na residência do sitio por varias horas, os bandidos chegaram ao sito armados com um revolver calibre 22 e anunciaram o assalto.

Além de deixar todos em pânico, os ladrões levaram da residência vario pertences das vitimas, como: aparelhos celulares, relógio, perfumes, roupas, lanternas e 280,00 reais em dinheiro. Os dois homens saíram do sitio, com destino rumo a Xinguara. A Polícia Militar foi avisada da ocorrência e de imediato montaram campana na vicinal que liga a cidade ao sitio onde os elementos praticaram o assalto, quando os assaltantes perceberam que a Polícia estava na estrada, eles tentaram empreender fuga, um dele conseguiu fugir, mas com o belo trabalho dos Policiais Militares, Luiz Carlos foi preso em flagrante.

Luiz Carlos e a arma usada pelos meliantes no assalto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. O Delegado de Plantão José Orimaldo Farias, instaurou o inquérito policial e o acusado está preso à disposição da justiça.

O proprietário do sitio e as vitimas que não quiseram ter seus nomes divulgados, estiveram na Delegacia nesta sexta-feira (27), pela manhã, para serem ouvidos pelo delegado e registrar o B.O.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo