Polícia

Xinguara: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Através de uma denuncia anônima feita a Polícia Civil de Xinguara, Joaquim Henrique Franco foi preso portando uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, rossi com a numeração de serie raspada.

DSC_0055 [1024x768]A prisão aconteceu após uma pessoa ligar anonimamente para a delegacia de polícia civil de Xinguara por volta de 12:00h, de sexta-feira(29), informando que um senhor de idade havia chegado em um bar localizado no Setor Itamaraty e ao descer da moto que pilotava, apareceu sinuosamente um revolver em sua cintura e por ele estar muito embriagado a pessoa achou por bem comunicar a autoridade policial.

Em seguida uma equipe de investigadores seguiram para o local, mas ao chegar ao endereço Joaquim já tinha saído para rumo ignorado, os policiais começaram a fazer uma busca pela cidade a fim de encontrar Joaquim e prende-lo. Após uma hora aproximadamente de buscas, os policiais estavam no setor Buriti já do outro lado da cidade, quando avistaram um indiviudo em uma moto com as mesmas característica que tinha sido passada anteriormente.

O homem ao ver a viatura da polícia fugiu em disparada, mas na fuga perdeu o controle da motocicleta HONDA/CG 125 KS placa NTB 5366-PA, cor preta, e acabou caindo com moto e tudo. Ao ser abordado e revistado foi encontrado com ele a arma de fogo tipo revolver calibre 38, rossi oxidado com a numeração de serie raspada e seis munições intactas. O investigador Sérgio Denis deu voz de prisão ao homem e ao revistar sua carteira porta cédulas, foi encontrado sua RG e identificado como Joaquim Henrique Franco que foi conduzido para a DEPOL, o mesmo não portava CNH e nem a documentação do veiculo. Joaquim estava tão embriagado que nem conseguia falar direito muito menos ficar de pé.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo