Esporte

Xinguara: Homem foi encontrado morto em plena Avenida

A vitima no local do crime
A vitima no local do crime

O corpo do morador de rua, senhor João Costa Rodrigues, de 55 anos de idade, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (07), no centro de Xinguara. João Costa foi morto com vários golpes de faca pelo corpo.  A Polícia Militar de Xinguara foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local conhecido como ponto dos Chapas, no inicio da Avenida Xingu, saída para Rio Maria, constaram que se tratava de um homicídio.

De imediato o Sub Tenente Siqueira, que estava no comando da guarnição comunicou o fato a Polícia Civil, para que os procedimentos fossem feitos para a liberação da retirada do corpo do local. Os investigadores Arcleson Estevão e Amílcan Viana foram até o local onde ocorreu o crime, fizeram levantamentos e autorizou a Funerária Pax Rio fazer retirada do corpo para que fosse tomada as providencias do velório e sepultamento.

SAM_0740 [1024x768]No primeiro momento a vitima foi identificada apenas pelo apelido de “ORELHA”, após o trabalho de investigação foi possível identifica-lo, pelo nome de registro, sendo João Costa Rodrigues. Os dados foram passados pelo (CRAS), Centro de Referencia da Assistência Social de Xinguara. Uma senhora que mora ao lado de onde o morador de rua ficava, procurou o CRAS na intensão de ajudar a tirar os documentos da vitima.

Técnicos do CRAS foram ao endereço para entrevistar o morador de rua, na última quinta-feira dia 03 de outubro, mas ele não se encontrava no momento da visita, ele havia deixado seus dados anotados em uma folha de papel com sua vizinha, e ela repassou aos técnicos do CRAS. Nas anotações ele informou que era da cidade de Aroses- MA, e que nasceu no dia 25/06/1958, e era filho de Primendio Graciano Rodrigues com Florência Ferreira Rodrigues.

SAM_0737 [1024x768]Com isso ficou agendado para que ele comparecesse na manhã dessa segunda-feira (07), ao CRAS, para dar andamento nos seus documentos, mas infelizmente o destino não permitiu que isso acontecesse, porque ele veio a óbito. João Costa Rodrigues será sepultado no cemitério municipal de Xinguara como indigente.  A equipe do Delegado Polícia Civil, Francisco Eli, trabalham nas investigações com o intuito de prender o autor do crime.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo