Polícia

Xinguara/ Idoso é preso acusado de estuprar criança de 8 anos

Acusado
Acusado

Foi preso em flagrante delito no inicio da noite da última quarta-feira (23) de abril, o indivíduo ancião Félix Barros de Melo de 74 anos de idade natural da cidade de Loreto no Maranhão e residente no bairro Tanaka em Xinguara.

Félix é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas oito anos de idade, no interior da residência de seus pais. Fato comprovado através de laudos.

A confirmação do estupro partiu de uma coordenadora da CASA LAR, aonde a criança já vinha recebendo atendimento social. A criança relatou durante uma conversa com a coordenadora que vinha sendo abusada sexualmente constantemente pelo acusado Felix Barros.

Depois de ouvir os relatos da vitima, a coordenadora da CASA LAR acionou uma guarnição da PM composta pelo Sargento Marlon que efetuou a prisão do elemento conduzindo para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

Segundo a Polícia, o acusado além de abusar ainda fazia ameaças de morte caso a criança contasse para sua mãe. A mãe da vitima que segundo vizinhos parece ter problemas mentais, disse que não sabia de nada.

A criança foi encaminhada para a cidade de marabá para passar por exame. Já o acusado que estava preso em Xinguara foi transferido na tarde da última sexta-feira (25) de abril, para o CRR Centro de Recuperação de Redenção, onde vai permanecer preso aguardando a decisão da justiça. (Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo