Polícia

Xinguara/ Mulher registrar B.O contra operadora de telefonia celular

Já cansada de problemas com uma operadora de telefonia celular, uma moradora de Xinguara procurou a delegacia de policia civil de Xinguara na manha da última quinta-feira (14) de agosto para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre cobrança de serviços não requisitados.

A senhora Maria da Conceição V. Nogueira comunicou a policia civil que desde o mês de fevereiro desde ano de 2014, vem recebendo cobranças referente a uma conta telefônica da operadora “VIVO”, que segundo a empresa o numero estar registrado em seu nome.

Ela (vitima) relatou que não fez a aquisição desse numero, nunca viu  nem autorizou que este fosse cadastrado em seu CPF. Diante disso solicitou que a linha fosse cancelada, mais segundo ela, as contas continuam vindo em seu nome, porém em endereço diferente, ela reside em Xinguara a as cobranças estão chegando em um endereço da cidade de Água Azul do Norte.

De acordo com a polícia, um levantamento feito no ano de 2013, mostra que quase 50% das reclamações contra as operadoras de telefonia celular são por causa de cobranças indevidas. (Texto: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo