Xinguara perde sua invencibilidade na Copa Sul Pará

A Seleção de futebol de Xinguara que terminou a primeira fase da Copa Sul Pará invicta, perdeu nesse domingo pela as quartas de finais, para a Seleção de Rio Maria por 2×1. Xinguara não perdeu só o jogo de hoje, perdeu também a invencibilidade, a Seleção xinguarense não havia perdido ainda em 2013.
No inicio do jogo todos imaginavam que Xinguara venceria fácil o duelo, e quando aos 30 minutos de jogo aconteceu uma jogada de irmão para irmão, Denis deixou seu irmão Manoel na cara do gol riomariense para marcar e fazer 1×0 para Xinguara. O resultado permaneceu até o fim da primeira etapa.

Nossa equipe acompanhou a preleção da Seleção de Rio Maria, alguns jogadores falaram que já era hora de todo elenco tomar vergonha na cara e jogar com dignidade, as palavras foram ditas relembrando a última derrota por 5×0, para Floresta do Araguaia na última partida da primeira fase.
O segundo tempo começou e Xinguara retornou com o mesmo ritmo de jogo, mas Rio Maria foi

melhorando e começou pressionar em busca do empate e aos 29 minutos saiu o gol tão esperado pela torcida riomariense, Naldinho que estava sendo criticado por sua torcida, marcou um golaço, um não dois porque aos 44 minutos Naldinho marcou o gol da vitória e de vilão se tornou herói. Com a vitória Rio Maria basta empatar no jogo de volta, para garantir vaga nas semifinais.
Rio Maria: Erizon, França, Vanderlei, Bil, Luizinho, Chimbinha, Cabelinho, Fabinho (William), Jhone (Wadson), Romário, Naldinho (Mikael). Téc.: Lourinho.
Xinguara: Reginaldo, Pedro, Magno, Flavio, Marcelinho (Wik), Ronde, Jacó, Manoel (Johnson), Denis, Neinha (Edilsinho), Cafu (Jeferson). Téc. Edinho Sampaio.
Quem venceu também nesse domingo, pela as quartas de finais da Copa Sul Pará, foi a Seleção de Pau D’arco que enfrentou Floresta do Araguaia no Estádio Serrinha em Redenção. 1×0 foi o placar do jogo.