NotíciasPolítica

XINGUARA: PSB 40 Declara apoio ao vereador Roberto da Yamaha para sua pré-candidatura a prefeito

Alair Ferreira, presidente do PSB 40 de Xinguara

A pré-candidatura a prefeito de Xinguara do vereador Roberto da Yamaha nas eleições de 2020, foi anunciada oficialmente neste sábado, 07, em uma reunião que aconteceu na Câmara de Vereadores, pela manhã.

O presidente do PSB 40 de Xinguara abriu a reunião dando boas vindas a todos os presentes, antes de devolver a palavra para a equipe do cerimonial, saudou todas as autoridades e fez uma breve explanação sobre o amigo de longas datas, Roberto da Yamaha.

Vereador de primeiro mandato José Roberto Teixeira Pereira (Roberto da Yamaha), foi eleito nas eleições de 2016 pelo PR, hoje PL, em 3º lugar com 689 votos. Atualmente Roberto é vice-presidente da câmara municipal, considerado um parlamentar atuante em defesa do povo.

O anuncio oficial de sua pré-candidatura foi abonada pelo partido PSB 40. O diretório municipal do partido reuniu seus correligionários e simpatizantes da sigla e com o plenário da casa de leis completamente cheio, receberam o deputado federal Cássio Andrade, presidente estadual do PSB 40 e o deputado estadual Fábio Figueiras, que vieram declarar apoio à pré-candidatura própria do partido para as próximas eleições municipais, que será realizada em outubro do ano que vem, tendo Roberto da Yamaha como o pré-candidato.

Para Cássio Andrade, ter uma pré-candidatura própria em Xinguara só mostra a força do partido no município, “o PSB sempre foi forte aqui em Xinguara, sempre conseguiu eleger um ou dois vereador, vice-prefeito, agora sinto que é a hora de elegermos um prefeito, com o nome do Roberto da Yamaha, sem duvidas temos chances de vencer as eleições, por se tratar de um homem integro, honesto e de palavra, digo isso porque sua história política tem ganhado notoriedade a nível estadual pelo seu jeito sério de conduzir seu mandato de vereador e sua vida particular”, disse Cássio.

___________ CONTINUE LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE ___________

Fábio Figueiras, seguindo o mesmo raciocínio de fazer política com seriedade, se colocou a disposição do partido para todas as decisões, “conhecendo a força do PSB 40 em Xinguara, tenho convicção de que, a decisão pelo nome do Roberto da Yamaha foi acertada, só vai somar para o crescimento e fortalecimento do nosso partido, não só em Xinguara, mas também no estado do Pará, podem contar comigo para o que for necessário”, afirmou Figueiras.

Vereador Roberto da Yamaha

Roberto da Yamaha foi o último a usar a tribuna, após a exibição de um vídeo onde falou da sua vida, desde a infância até os dias de hoje, emocionado, após o vídeo que tornou público parte de sua vida, o vereador anunciou sua pré-candidatura, agradeceu o apoio e confiança que sempre tem recebido em Xinguara, pediu que o povo fizesse um analise do seu nome, dentro de uma conjuntura completa e se verem que está em condições de representar o povo xinguarense a partir de 2021, vai estar à disposição, digo mais, após analisar nosso nome, tenho a certeza de que irão ver que somos diferente”, finalizou o vereador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo