Notícias

Xinguara recebe exposição de flores e plantas direto de São Paulo

CEstá acontecendo no Salão Paroquial da Igreja Católica em Xinguara uma grande feira e exposição de orquídeas e flores ornamentais. A Floricultura Max Flores da Cidade de Rio Maria em parceria com a Expo Verde e Flores de Holambra São Paulo trazem para Xinguara a exposição que já foi sucesso nas cidades paraenses Rio Maria e Redenção.

A exposição que começou manhã dessa terça-feira 15 de março, vai até o dia 17 quinta-feira, com inicio todos os dias às 8 horas e vai até às 20 horas. O primeiro dia da exposição está recebendo muitos visitantes, “é impossível visitar uma feira dessa e não comprar, são muitas variedades uma mais linda do que a outra”, disse uma cliente.

BBPara Max Sonia, responsável pela exposição é muito importante uma feira como essa para a região, “é uma cultura difícil aqui na região o acesso aqui é apenas nas floriculturas, a exposição da a oportunidade para que as pessoas possam conhecer e ter uma diversidades e variedades de flores, plantas e folhagens ao seu alcance, hoje aqui são diversas as espécie, temos orquídeas, samambaia, suculenta, palmeirinha dentre tantas outras espécie que estamos oferecendo em nossa exposição”, disse Max.

Fotos: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo