Esporte

Xinguara se apresentou bem e vence em casa

A Seleção de Xinguara estreou bem na Copa Extremo Sul Pará de seleções, mesmo com vários desfalques importantes, a Seleção de Xinguara venceu o selecionado de Sapucaia por 3 a 0, neste sábado (21), no estádio Jota Santos.

As duas equipes estavam estreando na competição, e a grande rivalidade entre as duas cidades dentro de campo não foi diferente das competições anteriores. O jogo foi bastante disputado, com muitos lances polêmicos, com muitas reclamações por parte da Seleção de Sapucaia, contra a arbitragem que veio da cidade de Rio Maria.

O primeiro gol saiu em uma do jogada genial do meia Denis, dono da camisa 10 xinguarense, depois de dar um elástico como é chamado na gíria do futebol, Denis deixou o atacante Neinha livre para betar, o goleiro Vilane defendeu, mas no rebote a bola sobrou para Cafu marcar um golaço de cabeça, sua especialidade. Ainda no primeiro tempo Manoel marcou o segundo ampliando o placar.

Ao voltar do intervalo, a Seleção de Sapucaia voltou melhor, com algumas mudanças feitas na equipe pelo treinador Fabinho, mas Xinguara manteve o ritmo de jogo e não deu oportunidade para os sapucaienses. Junior Ere que tinha vindo do banco marcou o terceiro gol xinguarense, fechando o placar em 3×0, garantindo os três pontos na tabela.

Sem alguns jogadores como os zagueiros Maicon e Magno, Xinguara venceu com o futebol de: Reginaldo, Pedro, Jacó, Flavio e Pretinho (Marcelinho), Ronde (Xinguarinha), Geilson, Manoel (Jeferson), Denis, Cafu e Neinha (Johson). Tec. Edinho Sampaio.

Sapucaia perdeu com: Vilane, Curuca, Zeza, Paulinho, Tetel (Daniel), Jandilson (Léo) e Dieguinnho (Agnes), Cari, William, Bife e Luan. Tec. Fabinho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo