A Polícia Militar de Xinguara, sudeste paraense foi acionada durante a noite da última sexta-feira, 20, para atender um chamado, pois um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24 (UPA), com ferimentos provocados por uma arma branca (faca).
Ao chegarem os policiais receberam as informações da vítima identificada como sendo, Cleomar Gonçalves de Alencar, de 42 anos, que relatou o acontecido repassando aos militares, todas as características do acusado. A guarnição da PM, de posse das informações saíram em diligências e durante as buscas pela cidade o homem acusado de ter praticado a tentativa de homicídio foi localizado e preso em flagrante em sua residência. Após a prisão e as devidas averiguações, o autor do crime foi identificado, trate-se de André Filho Gomes, de 34 anos.
Segundo as informações, Cleomar Gonçalves de Alencar, recebeu atendimento médico e não correu nenhum risco de morte.
Já André Filho Gomes, já era conhecido da Justiça, pois ele responde por um homicídio, crime ocorrido anteriormente. Apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, é autuado em flagrante, André Filho, mais uma vez terá seu destino nas mãos da Justiça.