Notícias

Xinguara terá I Workshop de Gestão e Iniciação esportiva

Currículo do palestrante Everton Deiques
Currículo do palestrante Everton Deiques

Vai acontecer em Xinguara nos próximos dias 27, 28 e 29 de maio, o curso de gestão e iniciação esportiva, que será ministrado pelo renomado professor mestre em educação física e Delegado Internacional de Educação Física de Porto Alegre, Everton Deiques, a professora Nely Menezes está à frente da coordenação do evento e garante que o curso é de suma importância para Xinguara e região. “Estamos trazendo o professor Everton por dois motivos, primeiro porque sabemos do seu currículo e segundo porque Xinguara ganhara muito, o curso visa a classe escolar, principalmente os professores de educação física”. Disse a professora.

As inscrições estão abertas e os interessados poderão se inscrever até o dia 22, ligando no celular (94) 99173-7874, falando com a professora Nely. O curso terá inicio no 27 sexta-feira, com a primeira parte da palestra de gestão esportiva, as 19 horas, no sábado durante o dia acontece a pratica da iniciação esportiva e no domingo dia 29 acontece a segunda parte da palestra de gestão encerrando o curso. A parte de gestão será ministrada no auditório do Sintepp localizado na Av. Antônio Pedroso, as aulas pratica vai acontecer na Escola Jader Barbalho. O investimento por aluno será de 120 reais, caso o aluno participe apenas de um dos cursos, querendo participar dos dois pagará apenas 200 reais. Os diplomas serão emitidos pela UNOPAR.

O Workshop terá 20 horas aulas, entre teóricas e praticas, cada aluno poderá opinar por um dos cursos e podem participar dos dois também, o conteúdo de gestão esportiva vai abranger as seguinte áreas, Gerenciar empresa Gerenciar equipes Liderança de mercado Marketing Organização de eventos, além das áreas de pedagogia e administração. Já na iniciação esportiva os alunos irão aprender todo sobre o Futsal.

O palestrante Everton Deiques tem um invejável currículo, além do Brasil ele já ministrou cursos em outros países, como, Portugal, Espanha, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru e Bolívia, sempre nas capitais ou em grandes centro, já esteve em vários estados brasileiros, agora pela primeira vez no Pará e Xinguara foi a grande contemplada.

Contato para maiores informações: (94) 99173-7874, Falar com a coordenadora do curso Professora Nely Menezes

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo