Assalto

XINGUARA: Trabalhador tem moto tomada de assalto quando ia para o trabalho

O pedreiro Céliomar Alves compareceu na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, na manhã dessa segunda-feira, 14, para comunicar que teve sua motocicleta tomada de assalto, uma CG TITAN EX, COR PRETA, PLACA OOF – 9655.

Em seu relato, Céliomar disse que, por volta das 06:30hs, estava passando pela Rua do Setor Chácara, sentido a BR 155, para buscar ferramentas de uma construção para outra construção, quando se aproximou da ponte de ferro que fica em frente ao Pesque Pague do Gauchinho, avistou dois homens andando a pé em cima da ponte, um moreno e um branco.

Segundo Céliomar, ao chegar na cabeceira da e reduzir a velocidade a velocidade de sua motocicleta, o homem moreno aproveitou para anunciar o assalto, o criminoso sacou uma arma tipo Pistola e foi falando, desce da moto e repetiu, desce da moto, e perguntou você tem celular aí.

Durante o depoimento Céliomar disse ainda que, “o homem que estava com a arma apontada em minha direção, deu um tapa na altura do meu peito e eu cai ao chão, como medo de perder minha vida, eu não reagir ao assalto e deixei que levassem a minha moto, minha ferramenta de trabalho”, disse ele.

O homem branco saiu pilotando a motocicleta com seu comparsa na garupa, e seguiram sentido a BR 155. Na descrição repassada pelo pedreiro, um dos assaltantes é moreno e alto, o outro é baixo e de pele branca.

O delegado de plantão Douglas Murilo Nogueira, determinou o inicio de uma investigação, para tentar prender os autores do crime e consequentemente recuperar a motocicleta levada pelos criminosos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo