NotíciasPolícia

Dupla rouba carro em Parauapebas e abandonaram na vicinal Xinguarinha

Dois bandidos de identidade ainda desconhecida roubaram um carro Cobalt, cor preta placa OFO 84-00, na noite da última segunda-feira (13) de março, na cidade de Parauapebas e na fuga os assaltantes conseguiram chegar até a vicinal que dá acesso a Vila Xinguarinha que fica as margens da PA 279. Mas na noite de terça-feira (14), a cerca de 16 km de Xinguara, os acusados capotaram o carro. Para dar sequencia na fuga, os criminosos roubaram uma moto do jovem Raylander Duarte, Raylander foi abordado e teve sua moto leva quando seguia pela Vicinal. Após roubar a moto os bandidos fugiram voltando sentido Vila Jussara.

Parentes da vítima acionaram uma equipe do Tático Operacional (GTO) da Policia Militar (PM) de Xinguara, que saiu em diligencia na tentativa de prender a dupla criminosa. Ao perceber a movimentação dos policiais, os suspeitos abandonaram a moto e entraram em uma área de mata e fugiram a pé.

Após ser comunicado do fato, os investigadores da Polícia Civil de Xinguara, Silvio André e Alan Amorim, foram até o local onde a dupla havia abandonado o carro Chevrolet Cobalt, totalmente destruído. Segundo os policiais, várias peças do veículo foram levadas pelos suspeitos.

O carro foi guinchado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. (Luiz Pereira/ foto PC de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo