Homicidio

Homem foi assassinado com requintes de crueldade

Homicídio cruel, Renato Lopes da Silva, 24 anos, foi cruelmente assassinado na zona rural de Xinguara/PA. Os autores do crime foram presos.

SAMUEL BATISTA DA SILVA
SAMUEL BATISTA DA SILVA

O crime ocorreu no dia 31/10/2014, por volta de 21:00 horas, no distrito São José, zona rural de Xinguara/PA. A vitima estava na casa do adolescente BTB, de 17 anos, ingerindo bebidas alcoólicas com o mesmo e com o outro adolescente JAS, também de 17 junto com eles estava SAMUEL BATISTA DA SILVA, maior de idade.

Em um dado momento a vitima se desentendeu com o menor BTB, graças ao avançado estado etílico em que se encontrava. Diante da discussão SAMUEL segurou a vitima, imobilizando-a, enquanto que BTB desferiu vários golpes de faca contra o pescoço, peito, cabeça e nuca da vitima, causando-lhe graves ferimentos, causa eficiente de sua morte.

A vitima, que não teve chance de se defender, pois além de embriagado, o homem foi segurado, após ser esfaqueado foi carregada pelos adolescentes BTB e JAS e jogado por cima de um muro dos fundos da residência, que dá direto a um matagal, como se fosse um animal.

os menores, ladeados pelo maiorOs autores do crime, planejavam jogar o corpo da vitima no rio Araguaia na madrugada daquele dia, porém, a ação foi descoberta por policiais militares, que imediatamente foram ao local e prenderam os criminosos, tanto o maior quanto os adolescentes foram apresentados na delegacia de Xinguara, todos confessaram o crime, tendo sido lavrado um flagrante contra o maior e um auto de apreensão em face dos menores. O maior permanece preso na delegacia de Xinguara a disposição da Justiça, enquanto que os adolescentes serão encaminhados para o Centro de Internação de Adolescentes em Marabá, em vistas da gravidade do crime que cometeram.

FONTE: POLICIA CIVIL XINGUARA

94 34262305

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo