Brasil & MundoNotíciasPolícia

Homem é acusado de esfaquear ex e espancar bebês gêmeos até a morte em São Miguel do Araguaia-GO

Mãe e Filhos
Mãe e Filhos
Antônio Ribeiro Barros, (ACUSADO)
Antônio Ribeiro Barros, (ACUSADO)

A Polícia Civil de São Miguel do Araguaia no Norte do Estado de Goiás investiga o crime bárbaro que aconteceu na madrugada desta segunda-feira 08 de agosto, tendo como vitima dois gêmeos de 11 meses de idade, David Luiz e Lucas Felipe. O principal suspeito de ter espancado os bebes está foragido, mas já foi identificado, trata-se de Antônio Ribeiro Barros, de 26 anos de idade.

As duas crianças chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta de uma hora da madrugada dessa segunda-feira 08, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito por volta das 04 da manhã. Foi constatado que os gêmeos foram vítimas de traumatismo craniano grave, causado por sucessivos arremessos ao chão e contra a parede.

Antônio Ribeiro Barros é ex-namorado da mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, Taís havia começado a namorar outro rapaz, mas Antônio Ribeiro não aceitou o novo relacionamento de sua ex e resolveu agir com tal violência. Taís Araújo foi ferida com alguns golpes de faca deferidos por Antônio, porém a mesma não corre risco de morte.

Nossa redação tentou falar com o delegado André Luiz Barbosa, responsável pelo caso, mas não conseguimos contato com a autoridade policial. Falamos com uma comerciante que não quis ter seu nome divulgado que, garantiu que a população de São Miguel do Araguaia esta em choque, segundo ela que nunca viu tanta crueldade praticada por um ser humano.

Texto: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo