Polícia

Suspeito de cometer homicídio em Xinguara no final de semana foi preso por homens do Serviço de Inteligência da PM

Osmar Rodrigues Barbacena, de 64 anos, (Vitima)
Osmar Rodrigues Barbacena, de 64 anos, (Vitima)

Por volta das 08hs da manhã dessa segunda-feira 01 de agosto, Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Xinguara prendeu Manoel Ferreira da Costa de 61 anos, conhecido como “Manoel do Bola” suspeito de homicídio. Manoel Ferreira foi preso por ser o principal suspeito da morte de Osmar Rodrigues Barbacena, de 64 anos, que foi assassinado com dois tiros na noite do último sábado 30 de julho. O crime aconteceu na casa da vitima localizada na Rua Rio Araguaia, após uma discussão entre ambos.

Manoel Ferreira da Costa foi preso em uma estrada vicinal chamada de vicinal do Gilson Dantas que da acesso ao Bairro Mariazinha. No momento da prisão Manoel confessou aos policiais que realmente havia

Manoel Ferreira da Costa de 61 anos, (Acusado)
Manoel Ferreira da Costa de 61 anos, (Acusado)

matado Osmar Rodrigues. Segundo ele o que motivou o crime foi uma discussão banal, no momento da prisão o acusado estava de pose de um revolver calibre 38, que foi usado no crime, além da arma de fogo os policiais apreenderam também uma faca tipo peixeira. A prisão aconteceu graças a um excelente trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Policia Militar do 17º BPM Batalhão Carajás.

Manoel Ferreira da Costa foi conduzido e apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia de Policia Civil de Xinguara, onde foram feito todos os procedimentos do inquérito policial pelo delegado de plantão José Taborda. Manoel está recolhido ao xadrez da Depol à disposição da Justiça.

Por Roserval Ramos com informações da PM de Xinguara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo