Cidades

Assaltantes liberam reféns após roubar agência em Baião, no PA

Carro usado para fuga da quadrilha foi queimado e abandonado.
Quadrilha invadiu agência do Banco do Brasil nesta quinta-feira, 11

Após roubar agência do Banco do Brasil na cidade de Baião, no nordeste do Pará, assaltantes fugiram em carro, que depois foi abandonado e queimado. (Foto: Enilson Silva/Arquivo pessoal)
Após roubar agência do Banco do Brasil na cidade de Baião, no nordeste do Pará, assaltantes fugiram em carro, que depois foi abandonado e queimado. (Foto: Enilson Silva/Arquivo pessoal)

A quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil no município de Baião, no nordeste paraense, liberou as pessoas feitas reféns já no fim da manhã desta quinta-feira (11). Os assaltantes conseguiram fugir em uma caminhonete pelas matas de uma comunidade rural do município. Segundo a polícia, o carro usado para fuga foi abandonado e encontrado em chamas.

Segundo testemunhas, a ação criminosa durou cerca de meia hora. Os assaltantes arrombaram uma das portas internas do banco, que fica antes da entrada principal da agência e roubaram o dinheiro do caixa. O Banco do Brasil confirmou o assalto e informou que acionou a polícia para investigar o caso.

Outros assaltos
IMG-20140911-WA0009No mês de fevereiro de 2011, além de assaltar a agência do Banco do Brasil, um grupo assaltou ainda uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e uma panificadora da cidade, no mesmo dia, roubando uma quantia total de mais de R$ 590 mil e três veículos.

Em outubro de 2013, a mesma agência bancária foi alvo de um assalto semelhante. Homens armados com fuzis e escopetas invadiram o banco, roubaram o dinheiro do cofre e chegaram a levar reféns. (Fonte: G1 Pará)

IMG-20140911-WA0010

IMG-20140911-WA0011IMG-20140911-WA0012

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo