PolíciaTráfico

Casal de traficante é preso em Rio Maria

A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, sul do Pará, prendeu na tarde da terça-feira (13), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A operação comandada pelo delegado Luiz Antônio Ferreira,  prendeu César dos Santos, 45 anos, vulgo Pelé  e a mulher dele Aline Ferreira Vieira, 23 anos. A prisão ocorreu em razão do mando de prisão de prisão expedido pela Justiça de Rio Maria, que acatou a solicitação do delegado Luiz Antônio, que vinha investigando há bastante tempo o envolvimento do casal no comércio ilegal do tráfico de entorpecentes.

RIO MARIA - CAMINHO DAS PEDRAS 1De posse do mandado de busca a apreensão a equipe de policiais comandada por Luiz Antônio, realizou busca domiciliar na residência do casal, que fica localizada na Rua 27, no  Setor Cascalheira, onde foi encontrado aproximadamente 242 gramas de maconha prensada, joias e dinheiro fracionado produto da venda do entorpecente. Marido e mulher foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Segundo o delegado Luiz Antônio Ferreira, trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes é prioridade na regional do Alto Xingu, que tem o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, como superintendente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo