Polícia

Cícero Gomes Feitosa foi preso em São Félix do Xingu

Delegado Lenildo Mendes com o preso
Delegado Lenildo Mendes com o preso

O velho conhecido da Polícia por praticar estupro na região Sul do Estado do Pará Cícero Gomes de Feitosa, mais uma vez está atrás das grades, desta vez o criminoso foi preso pela Policia Civil de São Félix do Xingu na última quarta-feira 07 de maio. A prisão do famoso estuprador da atualidade se deu depois que uma vitima que ele estuprou recentemente em São Félix do Xingu, registrou uma ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Xinguara.

O delegado Dr. Luiz Antônio que estava de plantão, disse que a vitima reconheceu o acusado através de fotografia como sendo o homem que abusou sexualmente dela, em seu depoimento contou que Cícero fez barbaridades com ela. Luiz Antônio falou a nossa reportagem, que após tomar conhecimento do fato, imediatamente começou tomar as providencia. Uma das primeiras coisas que o delegado fez, foi comunicar o fato ao seu colega Dr. Lenildo Mendes, delgado de São Félix. Dr. Lenildo começou a diligenciar no intuito de capturar Cícero, que acabou preso na quarta-feira. Na entrevista o delgado Luiz Antônio garantiu que o temido Cícero Gomes de Almeida vai direto para o presidio de Redenção, onde vai ficar a disposição da Justiça. Dessa vez a transferência será com cautela para que ele não possa aprontar qualquer tipo de surpresa.

É bom lembrar que no final do ano passado, Cícero foi preso em Canaã dos Carajás acusado de pelo menos seis crimes de estupro, seis mulheres vitimam do estuprador o reconheceram no momento de sua prisão, como sendo o homem que violentaram. Por determinação da justiça, na época, Cícero Gomes foi transferido para a cidade de Marabá, por se tratar de um preso provisório e por falta de vaga na prisão, o acusado não foi aceito. Na ocasião a Polícia retornava com Cícero para Canaã, quando saiam de Marabá Cícero acabou fugindo algemado após ter se jogado da carroceria da viatura da Policia.

Os policiais que conduziam o preso pediram reforço policial, mesmo assim não conseguiram recapturar o estuprador. Desde então Cícero passou a ser um foragido da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo