EsporteNotícias

Ciclistas de Xinguara realizaram pedal no feriado de 15 de novembro

cccccCerca de 52 ciclistas entre Homens e mulheres participaram de uma trilha nesse 15 de novembro. O pedal foi organizado pela comerciante e administradora do grupo, Amigos do Pedal, Daiane da Baguá Bicicletas e Motos. O convite foi se espalhando pelos grupos de pedais do WhatsApp e logo a lista foi crescendo e os Bikers confirmando presença. O convite foi estendido aos ciclistas de Rio Maria, cidade vinha de Xinguara e entre os participantes alguns veio de lá.

O ponto de concentração foi o pátio do Posto Comaxim, nem o tempo chuvoso impediu que, os ciclistas saíssem de suas casas para participar da trilha denominada, “Igrejinha Xinguarinha”, por volta das 16:30hs, o grupo de ciclistas deram largada para 35 quilometro de muita lama e adrenalina.

bbbbbbbbPerguntado pela nossa reportagem o que fazia as pessoas saírem de casa debaixo de chuva para pedalar, o presidente da Associação dos Ciclistas de Xinguara – XinBikers, Francisco George, ele disse que, “Além de fazer bem para saúde o pedal nós proporciona grandes momentos com os amigos, amigos que consideramos uma família, são esses os motivos que nós faz sair de casa em pelo feriado, por cima de tudo debaixo de chuva”, afirmou ele.

bbFalamos também com a Daiane, ela que com o apoio do seu esposo Emerson, mobilizou e organizou o pedal, perguntamos a ela qual era a sensação de ver o resultado com tantos participantes, ela, “olha é um momento de muita felicidade pode compartilhar esse momento com todos esses amigos e amigas só têm a agradecer todos que vieram e dizer a todos que, vamos continuar juntos em nossos pedais”, disse Daiane.

Trilhas em vicinais na zona rural e pedais urbanos são realizados em diversos horários  diariamente em Xinguara, nos finais de semana e feriados os ciclistas se reuni para pedais mais longos e com maior número de participantes

Confira as fotos da trilha:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo