Brasil & Mundo

Corpo de paraense chegará ao Brasil na sexta-feira

Corpo será sepultado em Redenção. Previsão de chegada é para o final da tarde da próxima sexta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
Corpo será sepultado em Redenção. Previsão de chegada é para o final da tarde da próxima sexta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Está previsto para chegar na próxima sexta-feira (28), em Brasília, o corpo da paraense Andina Pereira de Brito, encontrada morta no último dia 17, na cidade de Mungia, na Espanha. A  informação foi confirmada pela irmã da vítima, Andréa Pereira de Brito, que não soube informar o horário da chegada do corpo ao município de Redenção, onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

O irmão de Andina, Fernando Pereira de Brito, viajou para Mungia para buscar o corpo da irmã e os dois filhos dela. “Meus sobrinhos já moravam com ela há um ano e meio e estão muito ansiosos, querem voltar o quanto antes a morar com a família no Brasil”, disse Andréa.

O corpo de Andina, de 35 anos, foi encontrado dentro do apartamento onde morava com sinais de estrangulamento. O ex-namorado foi detido e é considerado o principal suspeito do crime.

O velório será feito em uma igreja evangélica de Redenção, assim que o corpo chegar ao município. O sepultamento está programado para acontecer no cemitério São Jorge.

(Kleberson Santos/DOL)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo