Polícia

Dois furtos a residência foram registrado na Delegacia de Polícia em Xinguara

Duas pessoas compareceram na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara na última quinta-feira (17), para comunicar a autoridade policial que suas residências tinham sido invadidas por indivíduos desconhecidos.

O primeiro B.O Boletim de Ocorrência foi registrado por Marcelio Pereira da Silva, as 10:41h, no relato, Marcelio informou que ao chegar ao seu estabelecimento comercial, notou que o mesmo tinha sido arrombado, Marcelio disse que os bandidos entram por cima, após ter retirado parte do telhado e do forro.

Foram levados do estabelecimento os seguintes pertences: dois Pen Drives de 16GBs, dois de 8GBs e três de 4GBs,seis Cartões de Memoria, sendo um de 16GBs, três de 4GBs e dois de 2GBs. Foi levado ainda um console Playstetation II com dois Controles e Cabos, um Memory Card e uma Lanterna.

O segundo arrombamento foi registrado pela senhora Maria Eliene Rodrigues da Silva, as 17:43h. As duas ações foram bem parecida uma com a outra, nesse segundo caso os meliantes entram pela janela da residência. Eles levaram do interior da casa, um Console Playstation II, um aparelho Celular da marca LG de cor preta, uma Câmara Fotográfica Olimpcus dourada, três pares de Tênis, dois pares de Chuteiras e um par de Botas. Os maus feitores levaram ainda, três Pulseiras de Ouro, um Cordão, um Pingente e um Brinco.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar os dois casos, mais não conseguiram prender nem um suspeito até o fechamento dessa matéria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar