Polícia

GTO PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS QUE ATUAVA EM XINGUARA E REDENÇÃO

Guarnição do GTO de Xinguara
Guarnição do GTO de Xinguara

Na tarde de ontem, terça-feira (12), o GTO, com apoio de policiais da moto patrulha efetuou a prisão de uma dupla de estelionatários em Xinguara. Os dois homens presos em flagrante na cidade de Xinguara foram identificados como sendo, Paulo Roberto Lima e Leandro Pereira Cordeiro. Segundo a polícia os criminosos efetuaram saque na agência da Caixa, usando documentos falsos. Eles chegaram a sacar um valor de 6.800 reais que foram recuperados pela polícia.

Depois de presos os acusados falaram que o restante da quadrilha estava hospedado em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário em Redenção. A informação foi repassada para o comando do 7º Batalhão Araguaia da PM de Redenção, e o Grupo Tático Operacional se deslocaram até o referido hotel onde foram localizados e presos os três integrantes da quadrilha, um homem e duas mulheres. Os acusados foram todos apresentados na Polícia Federal de Redenção.

Em poder dos criminosos a policia encontrou uma impressora digital, uma máquina utilizada para falsificar documentos, como RG, CPF, titulo de eleitor e comprovante de endereço, além de diversos documentos falsificados já prontos para serem usados, ainda foram aprendidos papeis que seriam usados na falsificação de comprovante de endereço.

Fonte: Otavio Araujo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar