Acidente de TrânsitoXinguara

Homem morre em acidente de transito na PA 279 próximo a Xinguara

Por Roserval Ramos

9999999999999

 

O vaqueiro Ivanildo Rodrigues da Cruz, de 33 anos de idade, morreu na tarde dessa quarta-feira, 29 de julho, após sofrer um acidente de transito na PA 279, próximo à vila Xinguarinha, cerca de 3 km de Xinguara no sul do Pará, envolvendo a motocicleta que ele pilotava, uma CG Titan, de cor preta, placa NHE- 5448, de Xinguara – PA, e um caminhão F-4000, de cor verde, placa JOY- 5663, de Vitória da Conquista – BA.

Segundo testemunhas, o caminhão vinha sentido a Cidade de Xinguara e Ivanildo Rodrigues, seguia no sentido contrario, ao tentar ultrapassar dois caminhões acabou colidindo na parte lateral da F-4000, quando o motorista tentou desviar do motoqueiro. Devido à violência da colisão, Ivanildo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local.

A Polícia Civil de Xinguara esteve no local para realizar os primeiros procedimentos e liberar o corpo para o agente funerário fazer a remoção. Homens da Polícia Militar também estiveram no local para organizar o transito que ficou parado por causa da colisão, pois a F-4000 ficou atravessada na pista, impedindo a passagem dos veículos.

A vítima trabalhava como vaqueiro em uma das fazendas do grupo SH. O corpo do Ivanildo será trasladado para a Cidade de Eldorado dos Carajás, onde será velado pelos familiares e posteriormente sepultado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo