Notícias

Igreja é roubada no Bairro Vila Nova em Rio Maria

A comunidade católica São João Batista localizada no bairro Vila Nova em Rio Maria foi roubada na madrugada desta última quarta-feira 04 de fevereiro.

A ação de quem cometeu o crime surpreendeu o coordenador da igreja Francisco da Conceição, ele conta que quando chegou à igreja na tarde desta última quinta-feira por volta das 17:30 percebeu um buraco de cerca de 40 centímetros na cozinha que fica nos fundos da capela.

Do local foram levados um liquidificador e materiais de trabalho da pastoral da criança entre outros objetos. O coordenador diz que os prejuízos são poucos, mais que fica assustado com a audácia do ladrão que teve a coragem de roubar uma comunidade religiosa que tanto trabalha para melhorar as ações junto aos moradores do bairro.

Hoje pela manhã o coordenador Francisco da Conceição registrou o caso na delegacia de polícia civil de Rio Maria, os policias estiveram no local do roubo para colher indícios e iniciar a investigação que leve ao autor ou autores do crime. (Texto: Claudeane Santos de Rio Maria)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo