Polícia

Polícia Militar de Xinguara recupera moto roubada e prende foragido da cadeia de Tucumã

IMG-20160722-WA0015Homens da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Grupo Tático Operacional (GTO) da Policia Militar de Xinguara, conseguiram prender um foragido da Justiça e ainda recuperar uma motocicleta XRE-300 placa OTU 1814 roubada á cerca de 15 dias atrás na Vila da Vale em Ourilândia do Norte.

A prisão do suspeito ocorreu quando os militares faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Quando os militares tentaram fazer a abordagem os suspeitos abandonaram a moto e se evadiram. Foi feito um cerco e um dos bandidos foi capturado, o outro criminoso conseguiu fugir do cerco policial. A prisão ocorreu por volta das 22hs da última quinta-feira (21) de julho na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco no bairro Itamaraty em Xinguara.

Duas mulheres identificadas como: Daiane Pereira de 25 anos e Cristiane Pereira de 27 anos, acusadas de dar apoio aos criminosos, também foram presas. O meliante preso foi identificado como Augusto Junior da Silva de 23 anos de idade. Os policiais descobriram ainda que Augusto Junior estava foragido da cadeia de Tucumã.

Na Delegacia de Xinguara, o acusado foi reconhecido como sendo o autor do roubo de uma moto POP na segunda-feira passada aqui em Xinguara. Ele também foi identificado como pelo dono da Moto XRE-300 morador de Ourilândia do Norte. A policia suspeita que os criminosos estavam em Xinguara para praticar crimes como roubo e furto.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Xinguara onde irão aguardar a decisão da justiça. Participam da ação os soldados Laércio, Moreira, Adriano, Resplande, Dionatan e Soares da ROCAM e GTO. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo