Polícia

Taxista comete suicídio em Sapucaia

O senhor Clodoaldo Rodrigues de 42, casado, pai de 05 filhos se suicidou nessa terça-feira (27), por volta das 06:00h da manhã, na frente de uma das suas filhas menor em Sapucaia cidade que fica na região Sul do Pará.

Clodoaldo no Necrotério do Hospital Municipal de Sapucaia (Fotos: Arquivo PC)
Clodoaldo no Necrotério do Hospital Municipal de Sapucaia.

Segundo informações de vizinhos da vitima, quando a filha do taxista entrou no quarto, seu pai se encontrava com uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 na mão, antes da menor sair do quarto percebeu que Clodoaldo colocou o revolver no ouvido, nisso a menina abraçou com o pai e começou a pedir para ele não fazer aquilo, a filha desesperada gritava por socorro, mas não tinha como ninguém entrar na casa, pois havia dois cachorros Pit Bull soltos e não deixava entrar ninguém para ajudar a menina impedir seu pai cometer o suicídio.

A menor decidiu ir abrir o portão para que alguém pudesse interferir e não deixar seu pai cometer tamanha barbaridade, só que no momento que ela saiu do quarto, Clodoaldo disparou a arma no ouvido direito tirando-o a própria vida.

Os Policiais Civis Silvio André e Danilo Godim da DEPOL de Xinguara estiveram no local do ocorrido para fazer os primeiros levantamentos. Os investigadores tiveram a companhia dos Policiais Militares do destacamento de Sapucaia. Após os investigadores fazerem o levantamento no local do crime, o corpo foi liberado para uma equipe da Funerária Santa Marta de Xinguara para que fosse preparado e entregue para família fazer o velório e o sepultamento.

Até no momento do fechamento dessa matéria, a Policia não tinha chegado a uma informação concreta dos motivos que levou Clodoaldo tomar a decisão de se matar. Populares da cidade chegou a comentar que a vitima estava passando por momentos difíceis, depois de ter uma moto roubada e ter capotado seu carro enquanto procurava o paradeiro da moto. Mas só a família de Clodoaldo vai poder dar melhores esclarecimentos em depoimento que está marcado para a próxima quinta-feira dia 29 de agosto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo