Acidente de Trânsito

Uma pessoa morre em acidente envolvendo três caminhões na PA-275

IMG-20150706-WA0019Um acidente envolvendo três caminhões deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira 06 de julho, na PA-275, entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis.

Devido ao acidente, o tráfego de veículos ficou interditado na rodovia até a remoção dos caminhões, provocando um congestionamento de quatro quilômetros. O trânsito foi liberado por volta do meio-dia. Os veículos transportavam frutas e vasilhames de água mineral.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia muito na localidade, quando o motorista de um dos caminhões teria feito uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e chocou-se frontalmente com outro caminhão que seguia no sentido oposto. Um terceiro caminhão também foi atingido. O motorista de um dos veículos, identificado por Carlos Modesto Vidal, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do outro veículo, identificado por Leandro dos Santos Valente, foi encaminhado para o Hospital de Parauapebas, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. (G1-PA)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo