Notícias

Xinguara será beneficiada com doação do Leilão Pecuária Solidária

20151026_122722Estiveram no gabinete do prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção na segunda-feira (26), representantes do 4º Leilão Pecuária Solidária que será realizado na cidade de Araguaína (TO), no próximo domingo,1 de novembro. O leilão será transmitido ao vivo a partir das meio dia pelo AgroCanal.

A edição deste ano do Pecuária solidária irá beneficiar várias entidades nos estados de Goiás, Pará e Tocantins, entre elas o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos de Xinguara. O leilão realizado em parceria com vários segmentos da sociedade é considerado o maior evento beneficente do setor. As edições já foram realizadas nas cidades de Gurupi, Palmas e Paraíso no Tocantins.

As organizadoras Caroline Peixoto e Cícera Maria Silva que foram recebidas pelo prefeito Osvaldinho Assunção, enfatizaram a importância do apoio do poder executivo e das empresas de Xinguara que atuam no setor para o sucesso do evento. “Nós estamos reforçando o convite à população de Xinguara para participar do leilão e assim contribuir com lances que vão fazer a diferença” ressaltou Caroline.

Com a doação que será realizada ao Centro dos Idosos a secretaria de assistência social pretende montar o centro de fisioterapia. “Essa será uma grande conquista para nossa população, acredito que os pecuaristas da região e os empresários serão motivados e terão uma boa participação” afirmou Osvaldinho Assunção. (Ascom/PMX).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo