Política

Ademir Andrade e Cássio Andrade cumpriram agenda no Sul do Pará

Presidente estadual do PSB, Ademir Andrade Presidente do PSB em Xinguara Alair Ferreira Deputado Estadual Cássio Andrade
Presidente estadual do PSB, Ademir Andrade
Presidente do PSB em Xinguara Alair Ferreira
Deputado Estadual Cássio Andrade

O presidente estadual do PSB e pré-candidato a deputado federal Ademir Andrade (PSB) e o deputado estadual Cássio Andrade (PSB), estão cumprindo uma agenda no Sul do Pará, nesta segunda-feira 12 de maio. A visita dos parlamentares começou por Xinguara aonde eles chegaram pela manhã, participaram de um programa de rádio e em seguida foram para um almoço que foi preparado pelo diretório do PSB, de Xinguara.

O objetivo maior da vinda do deputado estadual e do Ex-senador da República na região Sul do Estado, é começar uma preparação junto aos diretórios municipais em relação à campanha política presidencial que está preste a começar. Após o almoço eles fizeram uma breve reunião, onde colocaram os pontos principais e necessários para a campanha presidencial, uma vez que o PSB terá candidato próprio à Presidência da República.

O primeiro a falar foi o deputado estadual Cássio Andrade, colocando seu nome a disposição do partido para a reeleição, deixando claro que se o partido colocar um nome de Xinguara para disputar as eleições, ele não vai se posicionar contra.

Ademir Andrade conversando com diretório municipal
Ademir Andrade conversando com diretório municipal

O Ex-senador e pré-candidato a deputado federal Ademir Andrade em sua fala foi mais direto em relação à campanha para presidente, ele disse que está na hora do PT, Partido dos Trabalhadores deixarem a presidência, foi colocado por Ademir Andrade, vários pontos negativos do Ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Ademir disse ao diretório que já tinha desanimado em relação à presidência do Brasil, porque só teve decepção por ter acreditado tanto em Luiz Inácio Lula da Silva. “Mas com o nome do Ex-governador do Estado do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos colocado como pré-candidato a Presidência da República e a Ex-senadora Marina Silva, também filiada ao PSB, sendo a pré-candidata a vice-presidência, eu acredito que o quadro crítico do Brasil, que vivemos na atualidade, pode mudar”. Disse o presidente estadual do PSB, Ademir Andrade.

Ademir disse ao diretório municipal do PSB, que a prioridade no momento é eleger Eduardo Campos, para depois começar pensar nas eleições municipais de 2016. Ademir disse ainda que a nível de estado ele preferia que o PSB tivesse candidato próprio a governador, mas como não é uma decisão dele, o PSB continua apoiando o atual Governador Simão Jatene, a reeleição.

Após a reunião em Xinguara, a comitiva seguiu para o município de Rio Maria, onde tinha outras reuniões marcadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo