EsporteNotícias

Copa Sul Pará: Definido as semifinais

Redenção
Redenção

No último domingo 13, aconteceram os jogos que definiram os semifinalistas da 16ª Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Três jogos aconteceram simultaneamente as 15:45hs, Tucumã, Ourilândia, Redenção e Xinguara garantiram permanência na competição e agora vão atrás de uma vaga na grande final.

Na Arena Serrinha em Redenção a seleção de Tucumã venceu Pau D’arco por 2×1, com resultado de 1×0 no jogo de ida, Tucumã somou 3×1 no resultado agregado e passou para semifinal. Ourilândia que havia empatado em 0x0 com Sapucaia no jogo de ida, em casa venceu por 6×3 e ficou com uma das vagas. Os resultados classificaram Xinguara e Redenção que jogaram no Estádio J. Santos e repetiram o mesmo 0x0 do jogo de ida.

5a7be445-0e30-4450-9873-ab602c5d64cbA definição dos confrontos das semifinais veio após as cobranças de pênaltis no J. Santos, com duas defesas de cada goleiro e uma bola na trave na cobrança do volante xinguarense Rondinele, Redenção venceu pro 4×3 e garantiu a terceira vaga. A quarta vaga foi preenchida pela seleção de Xinguara que mesmo fazendo uma boa campanha na competição, se classificou na repescagem como melhor perdedor das quartas de finais.

No próximo sábado dia 19 as 19 horas acontece à primeira rodada das semifinais com os jogos de ida. Xinguara recebe Tucumã no Estádio Municipal J. Santos e Redenção recebe Ourilândia na Arena Serrinha. As quatro seleções começa mais uma etapa pela corrida do titulo 2016, que esse ano foi denominado Taça Valdiney Lobão, em homenagem ao presidente da Liga de Sapucaia assassinado esse ano.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo