Esporte

Copa Sul Pará: Sapucaia venceu Redenção de virada

Seleção de Redenção agora tem que vencer em casa se não quiser ficar fora da competição
Seleção de Redenção agora tem que vencer em casa se não quiser ficar fora da competição

Na abertura das quartas de finais da Copa Extremo Sul Pará de seleções, Sapucaia teve uma recuperação espetacular contra Redenção. O jogo aconteceu sábado (02), em Sapucaia no Estádio José Augusto Marinho, a partida estava marcada para as 19:00h, mas como caiu um forte temporal de chuva na região, antes do inicio do jogo teve uma queda de energia na cidade e a partida começou com uma hora de atraso.

Redenção que teoricamente tem um time melhor do que Sapucaia, era a favorita, até que os jogadores redencenses fizeram valer o favoritismo no inicio do jogo, logo no começo a menos de 15 minutos em dois vacilo da defesa de Sapucaia Redenção marcou duas vezes e vencia por 2×0 até no finalzinho da primeira etapa, quando em uma cobrança de escanteio Sapucaia diminuiu.

Na volta para o segundo tempo, Sapucaia voltou mais ligada e o empate veio logo no inicio da etapa complementar. O jogo que era eletrizante ficou mais acirrado, Sapucaia jogando em casa fez valer seu mando e virou para 3×2, Redenção conseguiu o empate, mas sapucaia fez o gol da vitória no final do jogo.

Com o resultado de 4×3, Sapucaia basta empatar no jogo de volta, para garantir uma das vagas para a semifinal da competição.

Nesse domingo acontece o complemento da rodada com dois jogos, Xinguara enfrenta Rio Maria as 16:00h, no Estádio Sebastião Aranha, “ARANHÃO”, em Rio Maria e Pau D’arco recebe Floresta do Araguaia no Estádio Serrinha em Redenção também as 16:00h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo