Deputado Cássio Andrade lança pré-candidatura a prefeito de Belém

O PSB de Belém realizou uma reunião partidária com seus filiados, militantes e simpatizantes hoje, 2 de março, com inicio às 18 horas, na Câmara Municipal de Belém. Durante o encontro, foi realizado o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Cássio Andrade à prefeitura da capital paraense.

Cássio disse que aceitou o desafio “com humildade”. Ele defende a união por uma nova Belém, em que a gestão seja democrática e participativa, sem brigas ou disputas, a fim de que o foco seja o debate construtivo em torno de propostas e soluções.

O PSB terá cerca de 45 pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal. Um desses postulantes a uma cadeira de vereador é o professor e sindicalista Rodolfo.

Para a assessoria do deputado, UM GRANDE DESAFIO COMEÇA COM UM PRIMEIRO PASSO

Hoje, o PSB40 deu esse primeiro grande passo, mostrando para todo o Pará a força da sua militância e da sua organização, no lançamento da candidatura de Cássio Andrade para prefeito de Belém.

As dependências da Câmara Municipal ficaram lotadas. Muitas pessoas nem conseguiram entrar. É o maior evento político da capital desde as eleições 2018.

A certeza de que o nosso partido está no caminho certo foi o que levou tanta gente a prestigiar este ato.

Não temos mais dúvidas e incertezas. Se todos mantiverem a união e o máximo empenho, Cássio Andrade será empossado prefeito de Belém em 1 de janeiro de 2021.

SEM COMENTÁRIO