Equipe responsável pela construção da UNIFESSPA em Xinguara iniciam os trabalhos

João Batista chefe de gabinete, Jussara da Buriti e Ricardo Mota arquiteto da Enprel
João Batista chefe de gabinete, Jussara da Buriti e Ricardo Mota arquiteto da Enprel

Representantes da construtora Enprel Engenharia, responsável pela construção do primeiro bloco da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) em Xinguara, encontram-se no município para dar início à obra.

Na manhã desta quarta-feira (8), o arquiteto da empresa, Ricardo Mota, esteve reunido com o chefe de gabinete, João Batista, e com a representante da Buriti Empreendimentos, Jussara Bonsparque . A reunião foi para definir alguns detalhes como o fornecimento de energia no local da construção, assim como parceria na logística.

20150408_101803De acordo com o representante da Enprel Engenharia nesse primeiro momento está sendo montada a estrutura de suporte como um barracão para armazenamento de material, em seguida será realizado o trabalho de topografia.  O primeiro bloco contará com quatro pavimentos, incluindo biblioteca, área de vivência, 12 salas, construído em uma área de quase 2 mil m². O prazo para a entrega será de 10 meses.

O Campus em sua totalidade contará também com um Complexo de Saúde Animal, composto por uma clínica veterinária, laboratório, e outros. Entre os cursos que serão ofertados estão o de medicina veterinária, zootecnia e história, todos já aprovados e liberados pelo Ministério da Educação –MEC. (Por: Mayrla Lima)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA