Polícia

Homem é preso acusado de estupro no bairro Tanaka

Acusado
Acusado

Por volta das 02:30hs, da madrugada desta segunda-feira (25) de julho, a Policia Militar recebeu uma denuncia de que um homem teria invadido uma residência e tentado estuprar a dona da casa. Uma guarnição da PM se dirigiram até a Rua Floresta no Bairro Tanaka no enderece informado para verificar a denúncia de um suposto estupro cometido contra duas mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado do estupro foi identificado como sendo, Francisco das Chagas Pessoa da Costa, de 38 anos de idade, ele tentou entrar na casa de uma das vitimas mais não conseguiu.

Em seguida Francisco, entrou na residência da segunda vitima na Rua Floresta, chegando a rasgar a calcinha da mulher, o ato não foi consumado porque vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Os militares após realizar buscas pela casa encontrou o acusado escondido debaixo da cama da vitima.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde após o registro do B.O boletim de ocorrência, foi autuado pelos crimes de estupro e tentativa de estupro. (Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo