Polícia

Policia Civil de Ourilândia retiraram das Ruas mais dois traficantes de drogas

a9af317c-f105-4c81-80b7-7043de6a6cfeForam presos na manhã dessa sexta-feira 12, na cidade de Ourilândia do Norte, região sul do Estado do Pará, Hermínio Amrin do Nascimento, Moisés Domingos Soares da Silva, com os dois foi apreendido também um adolescente de 17 anos de idade.

Todos os acusados estavam na casa do Hermínio, onde MOISÉS vulgo “Cigano” estava Traficando drogas, o menor se disse usuário de drogas. Na casa foram encontradas armas brancas, munições, uma espingarda calibre 20, sementes com características de maconha e 07 trouxas de maconha prontas para serem comercializadas.

20160212074448Na hora da chegada dos policiais civis, Moisés o “Cigano” conseguiu fugir do cerco policial. Porém com intensas diligências em busca do paradeiro do mesmo, ele foi encontrado e preso na casa de um parente. A esposa de Moisés disse que ele é foragido do Estado do Maranhão, condenado por homicídio, e que ele teria até ferido um policial com uma faca sua especialidade para matar. A operação contou com os seguintes policiais civis, os investigadores Adriano Guerreiro, César, Sílvio André e do escrivão Hamilton. Todos comandados pelo delegado William, que responde pela Comarca de Ourilândia do Norte.

Roserval Ramos com informações da PC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo