Polícia

Homem mata mulher e enteado e em seguida se suicida em Piçarra

e3b244f2-2fe7-4728-b281-c8d08626ff2faeeedec2-a28b-4a6c-b23c-b46c6bac75f4Um tripulo homicídio deixou a população de um vilarejo no município de Piçarra no sudeste do Pará assustada. Um homem identificado como Francies Matão, de 24 anos de idade, matou sua companheira, Jucileia dos Santos Azevedo, de 29 anos, e o enteado, um garoto de cinco anos, em seguida se matou. O crime bárbaro aconteceu na manhã da última terça-feira 02 de fevereiro, por volta de 10 horas, em um vilarejo chamado de Anajá no município de Piçarra.

As pessoas da região estão tentando entender como alguém consegue cometer tamanha crueldade. Segundo informações da Polícia Militar de Piçarra, o homem deve ter primeiro atirado primeiro na esposa, depois no menino e em seguida tirou a própria vida. Quando a polícia chegou ao local, encontram a casa toda fechada, ao entrarem se depararam com as vitimas em cima de uma cama, Francies segurava com a mão direita uma espingarda tipo cartucheira, calibre 16, a polícia encontrou na cena do crime, 05 cartuchos deflagrados e 07 intactos.

As investigações para desvendar os crimes estão em andamento, após os procedimentos de praxe realizados pela polícia no local do crime, os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal-Centro de Pericia Renato Chaves em Marabá, onde serão necropsiados, o que pode ajudar a polícia desvendar o tripulo homicídio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar